
Mesmo tendo jogado mal diante do Luziânia, o CEC conseguiu a sua sexta vitória consecutiva e, se voltar a vencer o adversário no próximo final de semana, alcançará a sua maior sequencia de vitória na história.
Outro recorde pode ser batido no próximo sábado. E esse seria um recorde pessoal: Dimba, se anotar um gol, se firmará como o segundo maior artilheiro da história do Ceilândia, atrás apenas do insuperável Cassius, com 28 gols em partidas oficiais (a estatística do SiteCEC leva em conta apenas jogos oficiais), deixando Fabinho e Jonhes bem atrás.
A partida em Luziânia representou também a quebra de um tabu: o Ceilândia jamais havia vencido uma partida apitada por Nivaldo Nunes! Interessante que dos quatro jogos apitados por Nivaldo Nunes três foram contra o Luziânia.
O ambiente é de alívio após a vitória no Serra do Lago, mas os jogadores sabem que não podem repetir a atuação do domingo. Com a torcida do lado todos tem a convicção que será diferente, mas também sabem que não poderão bobear: a vantagem é muito pequena.
Outra notícia boa é que Adelson provavelmente terá todos os jogadores titulares a sua disposição para a partida final.
Fonte: Ceilandiaec.com.br
Link Original: http://www.ceilandiaec.com.br/archives/5732
Fotos: Alex Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário