quinta-feira, 15 de março de 2012

Enquanto Iranildo ainda se recupera de lesão, Gato traz Allan Delon

Contratado como maior reforço do Ceilândia para o Candangão-2012, o meia Iranildo, por problema físico, não vem correspondendo às expectativas da cúpula do Gato. O jogador, de 35 anos, sofreu uma lesão nas costas durante a pré-temporada e seu retorno aos gramados ainda é imprevisível. Prova da desconfiança do Gato Preto sobre a reabilitação do craque está na nova investida da diretoria. O meia-atacante Allan Delon, campeão no título inédito do clube, desembarca em Brasília até amanhã, quando deve se integrar ao grupo do Gato.


Foto: ceilandiaec.com.br

Allan Delon deve resolver hoje sua situação com o Fluminense, de Feira de Santana, para assinar contrato com o Ceilândia. A chegada do meia faz com que o futuro de Chuchu no clube se torne uma incógnita. “Já falei com os diretores do Fluminense e eles não dificultarão a minha liberação. No máximo, na sexta-feira (amanhã) estarei em Brasília, para reeditar aquela boa parceria com o Dimba. Se tudo certo, levaremos o Ceilândia ao bicampeonato”, declarou Allan Delon, de 32 anos, em entrevista, por telefone, ao Jornal de Brasília.

O meia avisou estar sem jogar há apenas 15 dias e revelou um pequeno litígio com o clube baiano. “Cara, é impressionante como o pessoal aqui pensa pequeno. Não pensam em montar time forte e ainda atrasam o salário. O Ceilândia pode até não ser conhecido nacionalmente, mas paga em dia. Isso é obrigação, mas é raro atualmente”, diz Allan Delon.

A falta de agilidade na recuperação de Iranildo é tão grande que o departamento médico inteiro do Gato foi trocado. “Fiquei surpreso. Não sei o motivo, foi que minha recuperação está lenta. Mas cheguei para tratar e tinha uma equipe diferente. Médico, fisioterapeutas. Tudo diferente”, espanta-se Chuchu.

Petronilo Oliveira (Jornal de Brasília)
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário